SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Satélite Telstar 14R - posição 63 ºW - Comentarios geral
Você está no fórum Satélite
Pág. 1, 2  Próximo

JackSparrow
-
Mensagem: #1
03/03/2017, 19:12

Atualização.

11808 V 11880
Sinal Médio
Brasil
Dados
DVB-S2
IP/DVB | ACM

12055 H 9320
Sinal Forte
Brasil
Dados
DVB-S2
IP/DVB | ACM

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

JackSparrow
-
Mensagem: #2
06/04/2017, 14:22

11812 H 15000
FEC 3/4
Sinal Médio
Brasil
Dados
DVB-S2
IP/DVB | ACM

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3
05/06/2017, 18:42

O Estrela do Sul está um tanto "solitario": Só tem praticamente uma TV e significativa, que á a RTPi Portugal. Tem a Assembleia do RN. UNISA só com antenas acima do tamanho normal.MUX ATMO que foi para O Telstar 12 e lá é captado, no BSD não. E tem os canais que só pegam no Sul do Brasil. Inclusive é bom retificar os sinais ditos Fortes para a RTPi e Assembleia, pois na realidade eles são Medios, se usando a antena recomendada aqui para o RJ, 60 cm.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #4
05/06/2017, 18:59

HeitorPosada escreveu:
O Estrela do Sul está um tanto "solitario": Só tem praticamente uma TV e significativa, que á a RTPi Portugal. Tem a Assembleia do RN. UNISA só com antenas acima do tamanho normal.MUX ATMO que foi para O Telstar 12 e lá é captado, no BSD não. E tem os canais que só pegam no Sul do Brasil. Inclusive é bom retificar os sinais ditos Fortes para a RTPi e Assembleia, pois na realidade eles são Medios, se usando a antena recomendada aqui para o RJ, 60 cm.
Na minha opinião tem vários satélites inuteis. Ou não tem quase nada de canais ou quando tem é repetecos de SBesteira e Record. Aliás o NSS806 devia ser comprado pela Record de tanto record. Fora isso os demais são na maioria repetidores tanto q desativei o C3 e C2 UHF já basta. P/ fugir um pouco desses repetecos eu tenho IS14/IS34/IS11/IS21/SES6 e C12 e não pretendo mudar porque parece q o enrolado D1 já tem Rede Massa ou seja deve ser + um de repeteco

Jamis
Beberibe - Ceará
br.gif
Mensagem: #5
05/06/2017, 22:57

HeitorPosada escreveu:
Curioso que semanas atrás testei uma antena de 60 cm em vários satélites, incluindo este, e consegui captar o Mux da Unisa facilmente. Mesmo com a antena no chão, sem a fixação e nivelamento apropriados.

Deee_Carlos
Maceió - AL
Mensagem: #6
06/06/2017, 10:23

Tenho uma antena de 60 apontada para o amz e essa sat vem junto hehe, vem a rpt, radio bsd e outros canais dele, mas só deixo mesmo a rpti.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #7
06/06/2017, 10:53

Jamis escreveu:
HeitorPosada escreveu:
Curioso que semanas atrás testei uma antena de 60 cm em vários satélites, incluindo este, e consegui captar o Mux da Unisa facilmente. Mesmo com a antena no chão, sem a fixação e nivelamento apropriados.

O MUX UNISA raramente aparece com antenas de 60cm, em áreas de antena de 60 mesmo - ele as vezes entra por aqui; todavia no momento nenhum sinal.O Estrela do Sul tambem nunca foi bom de sinais, tendo o atual modelo entrado em operação sem um dos Paineis Solares que não abriu. Apesar do RJ ser área de 60 cm para ele, a propria sintonia da RTPi é critica, ainda que esse canal tenha otimas condições de transmissão, apesar de não ter sinal forte. Quanto ao Amazonas Ku, de fato com certos ajustes se puxa a RTPi junto com a maior parte os canais deste.Ontem mesmo reajustei as duas antenas deles e mesmo com ajuste bem fino para o Amazonas, a RTPi fica pelo menos tentando entrar.Tambem se não deixar a antena do Telstar 14 bem ajustada, alguns canais do AMZ Ku entram.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #8
06/06/2017, 11:08

Hiperbólico escreveu:
HeitorPosada escreveu:
Na minha opinião tem vários satélites inuteis. Ou não tem quase nada de canais ou quando tem é repetecos de SBesteira e Record. Aliás o NSS806 devia ser comprado pela Record de tanto record. Fora isso os demais são na maioria repetidores tanto q desativei o C3 e C2 UHF já basta. P/ fugir um pouco desses repetecos eu tenho IS14/IS34/IS11/IS21/SES6 e C12 e não pretendo mudar porque parece q o enrolado D1 já tem Rede Massa ou seja deve ser + um de repeteco

As grandes regiões metropolitinas ,a cada dia, são bem servidas de canais terrestres digitais( e ainda havera a vacancia dos canais 7 ao 13-VHF). Nesse caso, sapelites com muitas afiliadas e repetidoras, nacionais, são até dispensaveis, a não ser que alguem que more numa região tenha interesse especifico em outra.Até a RBTV(Tv pequena) do C1 tem boa repetidora digital na região metropolitana do Rio de Janeiro, pois seu sinal as vezes chega aqui em Araruama, distante 85 km em linha reta da Capital RJ.

Flávio FP
Viçosa - MG
br.gif
Mensagem: #9
07/06/2017, 01:05

Hiperbólico escreveu:
HeitorPosada escreveu:

Vc acha que na maior parte do Brasil os sinais terrestres são como na sua cidade?

Acorda, meu! A maior parte do Brasil não tem acesso a sinais UHF decentes, sendo totalmente dependentes de sinais via satélite. Não seja egoísta e olhe tb as necessidades das demais pessoas.

MARCELOCENTROSERRA
96900000 - rs
Mensagem: #10
30/04/2018, 09:22

Mux Entel Chile 11578 V -- 4340 |
Rádios Play e Oasis estão com apito sonoro a mais de dois meses.

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #11
30/04/2018, 16:46

- Pelo que eu saiba, esse satélite será trocado em um futuro próximo.
- Assim sendo, até lá, nada de interessante deve aparecer nesse satélite porque, creio eu, que todos sabem da história desse satélite.
- Então por hora é esperar e curtir para quem gosta a RTPi. Banda KU FTA ainda continua sendo interessante apenas nas posições de 30 e 74W.

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #12
30/04/2018, 16:53

Depois que passei a usar o IS34, o BSD perdeu a graça. Pego a RTP com qualidade de imagem superior do na Banda Ku.

MARCELOCENTROSERRA
96900000 - rs
Mensagem: #13
30/04/2018, 17:02

ARSAT 71.8 é uma boa opção em KU, assimo como o Hispasat. A Rádio Play e Oasis eu escutava com regularidade.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #14
30/04/2018, 20:37

FagnerMoura escreveu:
Depois que passei a usar o IS34, o BSD perdeu a graça. Pego a RTP com qualidade de imagem superior do na Banda Ku.

A imagem da RTPi SD no Is 34, não deixa nada a dever as HD - perde um pouco no Estrela do Sul - Telstar 14. Todavia para sinal, o melhor é este ultimo, alem da antena pequena.No Is 34 pego a RTPi nos minimos, com telada de 1,90 e LNB Elsys Monoponto cinza ( o melhor dos que tenho). Esse Estrela do Sul é aquele que um dos paineis solares - de dois - não abriu.

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #15
01/05/2018, 04:15

FagnerMoura escreveu:

- Sou obrigado a concordar! O BSD perdeu mesmo a graça, mas ainda tenho esperança.
- Agora sobre o satélite, ainda prefiro usar uma antena 60cm para receber a RTPi ao invés de outra telada enorme, haja visto que no Is34, não tem nada de interessante para mim.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #16
13/07/2018, 08:18

Nova Frequência e polaridade, 11930/H

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #17
13/07/2018, 18:01

A RTPi ainda é uma heroina, pois mantem seu canal em banda "Ku", para o Brasil, coisa rarissima como fazem tambem as Tvs Ponta Negra no Is 21 Ku e TVE RS no Star One C3 - todavia esta ultima é coisa do acaso e não o fez se interessando por recepção direta ao publico. Não sei se a Rede Tv ! do RS, a Tv Pampa, ainda está no Eutelsat 12 em Ku,pois não tenho passado por lá (tenho a antena). As Pampas melhorar muito o sinal é no SES4 - C. As Tvs que tem interesse em atingir o publico em canal aberto via satélite, não enxergam o potencial da banda "Ku", conforme ocorre no Hemisferio Norte.E cada vez mais aparecem vagas em banda Ku nos satélites com cobertura Brasil. Alguns só com Ku e Ka.

edivanaldo dantas
EQUADOR - RIO GRANDE DO NORTE
br.gif
Mensagem: #18
13/07/2018, 18:16

J escreveu:

Aqui está sem sinal.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #19
13/07/2018, 19:26

edivanaldo dantas escreveu:
J escreveu:

Aqui está sem sinal.

Sinal tá ativo e o sinal de qualidade está praticamente igual da outra frequência.

edivanaldo dantas
EQUADOR - RIO GRANDE DO NORTE
br.gif
Mensagem: #20
14/07/2018, 10:00

J escreveu:
edivanaldo dantas escreveu:
J escreveu:

Aqui está sem sinal.

Sinal tá ativo e o sinal de qualidade está praticamente igual da outra frequência.

Não sei o que acontece aqui, mudei LNB e nada de sinal. A RTP dá 81 no MidiaBox b2 e o Mux das rádios 84.

Página 1 de 2 Pág. 1, 2  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br