SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
ATUALIZAÇÂO: Canais de TV Terrestres do Brasil
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 237, 238, 239 ... 266, 267, 268  Próximo

EdmilsonBezerradiLima
Juazeiro do Norte - Região Metropolitana do Cariri
Mensagem: #4741
22/04/2018, 16:09

Gs0853769@gmail.com escreveu:
Existe algum site que mostre a porcentagem de população com sinal digital da cidade
Acho que isso vai fugir do assunto de canais terrestre do BSD,mais tem o site HDTV.Como você mora no Crato você coloca lá "HDTV:Sinal digital da Canção Nova".Mais quem está vendo esta mensagem não é para atualizar,é apenas uma dica para o colega.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

eliasmm
CERQUEIRA CÉSAR - SÃO PAULO
br.gif
Mensagem: #4742
24/04/2018, 18:12

Segundo informações da assessoria de imprensa de cerqueira césar - sp, o sinal da tv tem itapetininga está no ar... a noite vou confirmar...

https://www.cerqueiracesar.sp.gov.br/noticia/1242/tv-tem-opera-em-sinal-hdtv/

eliasmm
br.gif
Mensagem: #4743
24/04/2018, 21:05

Confirmado

kito
Santo Amaro - Bahia
Mensagem: #4744
24/04/2018, 21:42

O canal rede vida mudou de 12.1 para 44.1, o virtual é 43.

Tem como voces perguntarem a globo porque eles removeram o DTVi ?

Odairpalmeiras2@gmail.com
Martinópolis - São Paulo
Mensagem: #4745
24/04/2018, 21:45

Em Presidente Prudente SP no ar Hoje :
Tv Gazeta HD
RBI HD
Rede TV HD

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 26/04/2018, 11:52 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

tiagobizu
Arcos - MG
Mensagem: #4746
26/04/2018, 08:22

tenho visto e percebido que o SBT nao tem investido em sinal digital em HD, tanto satelite e terrestre, sera por que?
tem cidade aqui em minas que ja e so canais hd e eles nao tem sinal ainda.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #4747
26/04/2018, 09:42

tiagobizu escreveu:
tenho visto e percebido que o SBT nao tem investido em sinal digital em HD, tanto satelite e terrestre, sera por que?

Há um equivoco nesse entendimento. No satélite o SBT tem sinal HD codificado, e só libera o sinal em SD. Já no terrestre de cada região a responsabilidade é das afiliadas/retransmissoras, por exemplo, aqui no interior da Bahia a responsabilidade é da TV Aratu que está autorizada e não implantou ainda o sinal terrestre na minha cidade.

Para sua região creio que a responsabilidade seja da Alterosa que tem algumas regionais disponíveis em SD no satélite no Star One C3.

Eder Cruz
São Sebastião do Paraíso - MG
Mensagem: #4748
26/04/2018, 11:14

Aqui no sul de minas, em São Sebastião do Paraíso, já temos a Alterosa em HD canal 23.1

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #4749
26/04/2018, 11:53
Administrador

tiagobizu escreveu:

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado com Canais Terrestres, já que a observação se faz no sinal Terrestre.

A Moderação

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #4750
26/04/2018, 12:08

Sobre o SBT e sinal digital há um equívoco, o SBT vem investindo sim em sua cobertura, suas filiais e na Matriz, bem melhor que o parâmetro de cinco a seis anos atrás mesmo com as dificuldades em algumas regiões (como exemplo no Pará), agora das afiliadas é com as mesmas o SBT é isento a elas já que a responsabilidade é independente e o SBT não cobra as mesmas.

Não concordo com a afirmação já que melhorou e muito comparado com anos atrás e só a Globo dá uma pressionada nas suas afiliadas pra manter qualidade e um padrão, já as outras não são desse tipo rígidas.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #4751
26/04/2018, 12:14

J.B.F.LIMA escreveu:
tiagobizu escreveu:

Há um equivoco nesse entendimento. No satélite o SBT tem sinal HD codificado, e só libera o sinal em SD. Já no terrestre de cada região a responsabilidade é das afiliadas/retransmissoras, por exemplo, aqui no interior da Bahia a responsabilidade é da TV Aratu que está autorizada e não implantou ainda o sinal terrestre na minha cidade.

Para sua região creio que a responsabilidade seja da Alterosa que tem algumas regionais disponíveis em SD no satélite no Star One C3.

Exatamente, todo mundo acha que Afiliada da emissora a rede que é responsável, mas as mesmas da região que são as responsáveis pelos sinais e investimentos, o SBT é isento e responsável só pelo sinal de suas emissoras.

Tanto que as melhores afiliadas do SBT na minha opinião são a TV Serra Dourada de Goiás e a Rede Massa do Paraná.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

tiagobizu
Arcos - MG
Mensagem: #4752
26/04/2018, 13:00

eu falo em sinal em alta definição HD, vejo que so tem posto em digital, agora não entende o por que da moderação so dei minha opinão...

eliasmm
br.gif
Mensagem: #4753
26/04/2018, 16:31

Rede record HD em Cerqueira César SP, alterou para o numero 35.1

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #4754
26/04/2018, 23:29

Em Dourados a TV MS mudou a ID para Record MS HD. Será que vão mudar?????

E o canal 13 TVE Fertel está ativo de novo mas com sinal bem fraco analógico.

Sobre o sbt, a digitalização de suas afiliadas vai devagar nas costas de uma lesma. Por aqui o sbt "da graça" não dá nem sinal de digitalização de suas rtvs. E o analógico aqui acaba em dezembro. Quanto a sinal hd vai da viabilidade técnica de cada emissora mas eu nao vejo o porque delas não transmitirem em hd. Nenhuma delas é tão miserável assim. Fossem afiliadas da Band ou RedeTV! ainda vai, mas sbt e Record, grandes imitadoras da Globo.... Fala sério.

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #4755
27/04/2018, 10:31
Colaborador Canais

Maxonsliva89, sabe nos dizer se essa TVE no 13 é de Caarapó ou Dourados?

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #4756
27/04/2018, 13:43

Andre Camargo escreveu:
Maxonsliva89, sabe nos dizer se essa TVE no 13 é de Caarapó ou Dourados?

Em Dourados. Esse sinal que captei foi lá na cidade e mesmo com antena externa era muito fraco. Aqui onde moro nem aparece. Então se for incluir de novo coloque só na lista de Dourados pois não chega nas cidades vizinhas. Diferente da Evangelizar que, apesar de ser fraco, o sinal chega aqui na minha tv.

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #4757
29/04/2018, 21:35

Vi que foi adicionado o 25 UHF em Recife. No sistema da Anatel consta como uma geradora da RedeTV!.

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #4758
29/04/2018, 22:11
Colaborador Canais

FagnerMoura escreveu:
Vi que foi adicionado o 25 UHF em Recife. No sistema da Anatel consta como uma geradora da RedeTV!.

Sim, será o novo canal da Rede TV. Só foi colocado como teste p/ não passar em branco que tem algo ali, a migração definitiva deve ocorrer no dia 7. Aí em vez de adicionar/retirar canais nas cidades no entorno eu simplesmente altero o número.

EdmilsonBezerradiLima
Mensagem: #4759
30/04/2018, 16:22

Tv Evangelizar deve instalar seu sinal digital em Juazeiro do Norte no começo de maio ai,para do dia 1 ao dia 15 nesta primeira quinzena do mês,perguntei qual canal ia ser disse que vai ser o canal 39.139UHF digital.Apromessa é essa.

EdmilsonBezerradiLima
Mensagem: #4760
30/04/2018, 16:25

Noticia boa para quem mora aqui perto do Ceará,Piaui,Paraiba,Maranhão,é que a TVC vai aumentar a cobertura para o Nordeste.O canal dela daqui de Juazeiro do Norte foi desativado,e não tem previsão para voltar.

Página 238 de 268 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 237, 238, 239 ... 266, 267, 268  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br