SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
ATUALIZAÇÂO: Canais de TV Terrestres do Brasil
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 256, 257, 258 ... 266, 267, 268  Próximo

Thiago Netsat
São Miguel dos Campos - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5121
09/07/2018, 08:41

TV PAJUÇARA HD - UHF 50 - VIRTUAL 2.1

RIT - UHF 49 - VIRTUAL 48.1

RIT - ANALÓGICO 49 UHF FOI DESATIVADO PERMANENTEMENTE

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #5122
09/07/2018, 09:49
Colaborador Canais

Thiago Netsat escreveu:

TV PAJUÇARA HD - UHF 50 - VIRTUAL 2.1

RIT - UHF 49 - VIRTUAL 48.1

RIT - ANALÓGICO 49 UHF FOI DESATIVADO PERMANENTEMENTE

Duas TV Pajuçara?
Qual pega mais forte?

Thiago Netsat
br.gif
Mensagem: #5123
09/07/2018, 10:20

A TV PAJUÇARA FORTE É A 2.1 VIRTUAL 50 UHF QUE FOI ATIVADA SABADO PARA SÃO MIGUEL DOS CAMPOS E REGIÕES VIZINHAS

mateusfc
Rio Largo - Alagoas
Mensagem: #5124
10/07/2018, 01:48

Thiago Netsat escreveu:
A TV PAJUÇARA FORTE É A 2.1 VIRTUAL 50 UHF QUE FOI ATIVADA SABADO PARA SÃO MIGUEL DOS CAMPOS E REGIÕES VIZINHAS

pega também em Boca da mata,Roteiro e Campo alegre?

EdmilsonBezerradiLima
Juazeiro do Norte - Região Metropolitana do Cariri
Mensagem: #5125
10/07/2018, 08:44

Por gentileza!
Retirar da lista de canais de Juazeiro do Norte o canal 39 da Tv Evangelizar,pois foi desativado para dar lugar o canal da Tv Evangelizar digital que será instalado nesses dias aqui em Juazeiro.O canal quando olhei ontém a tarde tava com um informe na tela avisando"sem sinal",quando foi anoite desativaram.

mfbald
São Paulo - São Paulo
br.gif
Mensagem: #5126
10/07/2018, 15:49

EdmilsonBezerradiLima escreveu:
Por gentileza!
Retirar da lista de canais de Juazeiro do Norte o canal 39 da Tv Evangelizar,pois foi desativado para dar lugar o canal da Tv Evangelizar digital que será instalado nesses dias aqui em Juazeiro.O canal quando olhei ontém a tarde tava com um informe na tela avisando"sem sinal",quando foi anoite desativaram.

Segundo a emissora, o sinal analógico não foi desligado. Foi uma pane, que vai ser consertada. O sinal analógico ainda demora uns 30 dias para entrar.

CíceroGonçalves
Juazeiro do Norte - Ceará
Mensagem: #5127
10/07/2018, 16:11

Tá uma confusão essa Tv Evangelizar aqui em Juazeiro. Como eu tinha dito a você desde o dia que ativaram no Crato que nos bairros mais próximos de lá(o salesianos por exemplo que é o que eu moro, o são José) tava chegando o sinal digital e o analógico foi desligado. Ontem já vi numa página relacionada a TV dizendo que o sinal tava ativo em todo cariri, quando não tá né? Uma verdadeira confusão. E sobre a TVC Edmilson você teve mais alguma informação?
Por gentileza!

EdmilsonBezerradiLima
Mensagem: #5128
10/07/2018, 16:42

CíceroGonçalves escreveu:
Tá uma confusão essa Tv Evangelizar aqui em Juazeiro. Como eu tinha dito a você desde o dia que ativaram no Crato que nos bairros mais próximos de lá(o salesianos por exemplo que é o que eu moro, o são José) tava chegando o sinal digital e o analógico foi desligado. Ontem já vi numa página relacionada a TV dizendo que o sinal tava ativo em todo cariri, quando não tá né? Uma verdadeira confusão. E sobre a TVC Edmilson você teve mais alguma informação?
Por gentileza!
TVC só lá pro desligamento,eu mando mensagens pra lá e eles nem respondem,ou seja"Uma grande falta de respeito com o telespectador"e muita viu.Já a Tv Evangelizar eles não fazem nadaeu também vou parar de falar com ela,num dão nem atenção,uns dizem foi desligado outros dizem que foi uma pane,tá é uma fulia de carnaval viu.TVC,Tv Evangelizar e Jangadeiro foi a que mais deram problemas aqui na região,eu também quando eles ativar o sinal digital aqui,nem vou sair por ai dizendo,se entrou,entrou,se não entrou deixa lá pra 2023 o dia do desligamento do sinal analogico,pq nesse ano num sai não,do jeito que tá.Hum.

EdmilsonBezerradiLima
Mensagem: #5129
10/07/2018, 16:50

mfbald escreveu:
Por gentileza!

Segundo a emissora, o sinal analógico não foi desligado. Foi uma pane, que vai ser consertada. O sinal analógico ainda demora uns 30 dias para entrar.
Se fosse uma pane,tava a tela preta e não está,tá a tela branca e chuvendo muito e a chiadeira de dá dór,tá como a Rede Vida de 6 meses atraz Very Happy .Estamos é indignado com isso,uma dor de cabeça que eu vou é largar,instalem se quiser até lá pra 2023.Bem não damos audiência aos seguintes canais:
"Baixa Potência"
"Ruim que só"
"E com programação abusada e repetida'.Tá ai a indignação e a falta de respeito ao telespectador.Ou seja a famosa fulia.

CSAT COMUNICAÇÃO
Juazeiro do Norte-Região Metropolitana do Cariri - Ceará
Mensagem: #5130
10/07/2018, 18:24

No ar em Juazeiro do Norte sinal digital da Evangelizar HD 45(45.2) e a Evangelizar 1Seg canal 45(45.3),por favor atualizem.

mfbald
São Paulo - São Paulo
br.gif
Mensagem: #5131
10/07/2018, 18:53

CSAT COMUNICAÇÃO escreveu:
No ar em Juazeiro do Norte sinal digital da Evangelizar HD 45(45.2) e a Evangelizar 1Seg canal 45(45.3),por favor atualizem.

Deve ser sinal de outra cidade, pois a emissora me disse que o equipamento havia sofrido acidente com o caminhão que o transportava. Além do que, o canal físico será o 39 e o virtual 39.1
Em Juazeiro esses canais são/serão da Rede Vida.

CSAT COMUNICAÇÃO
Mensagem: #5132
10/07/2018, 19:23

mfbald escreveu:

Deve ser sinal de outra cidade, pois a emissora me disse que o equipamento havia sofrido acidente com o caminhão que o transportava. Além do que, o canal físico será o 39 e o virtual 39.1
Estou afirmando que esse canal é daqui 45(45.2)-45(45.3) 1Seg e HD.Pq veja bem Caririaçu não consigo sintonizar os canais dela,Crato não consigo também.Moro aqui no Pirajá e é daqui,é pq num sei enviar foto prq cá,pq se não enviava.Não é do Crato,pq Crato já tem o 39(39.1).Caririaçu não tem concessão,Barbalha não tem concessão e nem Missão Velha.Então é mágica que tá acontecendo.

CarlosEduardoCosta
CRATO - CEARÁ
br.gif
Mensagem: #5133
10/07/2018, 19:36

Favor atualizar lista de canal de Crato Ceará ativaram Tv Evangelizar HD canal virtual 45.2 canal físico 45, Tv Evangelizar 1Seg Canal virtual 45.3 canal físico 45. Desde já agradeço se puderem atualizar.

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #5134
10/07/2018, 20:08
Colaborador Canais

CarlosEduardoCosta escreveu:
Favor atualizar lista de canal de Crato Ceará ativaram Tv Evangelizar HD canal virtual 45.2 canal físico 45, Tv Evangelizar 1Seg Canal virtual 45.3 canal físico 45. Desde já agradeço se puderem atualizar.

Mas em Crato não continua pegando no 39 (39.1)? Está pegando no 39 e 45, ou não?

mfbald
São Paulo - São Paulo
br.gif
Mensagem: #5135
10/07/2018, 20:23

mfbald escreveu:

Estou afirmando que esse canal é daqui 45(45.2)-45(45.3) 1Seg e HD.Pq veja bem Caririaçu não consigo sintonizar os canais dela,Crato não consigo também.Moro aqui no Pirajá e é daqui,é pq num sei enviar foto prq cá,pq se não enviava.Não é do Crato,pq Crato já tem o 39(39.1).Caririaçu não tem concessão,Barbalha não tem concessão e nem Missão Velha.Então é mágica que tá acontecendo.

Em Juazeiro a consignação da Tv Evangelizar é o 39/39.1 e o 45/45.1 é da Rede Vida. A Tv Evangelizar já me afirmou que não está no ar no digital em Juazeiro.
A opção é a de que a Rede Vida esteja instalando seu sinal aí e o técnico sintonizou por alguma razão desconhecida por nós o sinal da tv Evangelizar.
Já perguntei para o meu contato na Rede Vida se estão ligando o sinal digital aí mas ele ainda não me respondeu.

CSAT COMUNICAÇÃO
Mensagem: #5136
10/07/2018, 21:54

Andre Camargo escreveu:

Mas em Crato não continua pegando no 39 (39.1)? Está pegando no 39 e 45, ou não?
Crato já tem o 39.1,esse sinal o 45.2 e 45.3 é daqui de Juazeiro não é do Crato,uma pessoa me informou lá no horto que é de lá o sinal e chega perfeitamente.É de Juazeiro é pra atualizar em Juazeiro,não no Crato,pq Crato já tem.

CSAT COMUNICAÇÃO
Mensagem: #5137
10/07/2018, 21:57

Andre Camargo escreveu:

Crato já tem,é de Juazeiro pra colocar aqui não no Crato,pois tem lá e tem aqui no canal 45.

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #5138
10/07/2018, 22:00
Colaborador Canais

Por gentileza!

Cuidado ao fazer afirmações categóricas como essa porque se o canal voltar não será recolocado mais, afinal vc deu certeza que o sinal foi desligado e citou até o motivo, que não seria pane técnica, ao contrário do que o mfbald passou. Estou me antecipando a possível pedido seu de recolocar a TV Evangelizar analógica. Não aparecerá mais na lista inclusive porque o desligamento é já em agosto.

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #5139
11/07/2018, 08:34

Uiraúna - PB

Remover o canal 11 TV Paraíba, pois segundo uma pessoa que mora na cidade, esse canal nunca esteve ativo.

Adicionar Globo Nacional no canal 10. Esse canal pega apenas nas regiões próximas a repetidora, devido o transmissor ser muito antigo (dos anos 80), e ainda operar com metade da potência.

CarlosEduardoCosta
CRATO - CEARÁ
br.gif
Mensagem: #5140
11/07/2018, 08:50

Andre Camargo escreveu:

A Tv Evangelizar continua pegando em Crato Ceará no canal virtual 39.1 canal físico 39.

Página 257 de 268 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 256, 257, 258 ... 266, 267, 268  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br