SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Sat HD Regional: ELSYS SATMAX + GLU + CENTURY HD B1/B2/B3
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 274, 275, 276, 277, 278  Próximo

luiz-ms
iguatemi - mato grosso do sul
br.gif
Mensagem: #5481
07/07/2018, 14:24

esses receptores digitais é facil verificar certos problemas ,tipo o proprio satmax pra ver sobre o sinal do canal no qual tá travando basta verificar a qualidade do sinal ,pois ele mostra a medida em decibeis ...

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5482
07/07/2018, 16:25

luiz-ms escreveu:
esses receptores digitais é facil verificar certos problemas ,tipo o proprio satmax pra ver sobre o sinal do canal no qual tá travando basta verificar a qualidade do sinal ,pois ele mostra a medida em decibeis ...

No meu caso foi travamento de defeito mesmo, total. LEDs verde e vermelho ativados e sem sinal na tela.Talvez corrupção do programa, sem eu ter tentado atualizar. Pode ser que atualizações automaticas (não sei como desativa-las) via C2 tragam esse problema.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

TONI TAXI
Indaiatuba - SP
br.gif
Mensagem: #5483
07/07/2018, 21:35

Olá amigo não posso te ajudar nesse caso,se fosse da century talvez eu teria alguma sugestão.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

TONI TAXI
Indaiatuba - SP
br.gif
Mensagem: #5484
07/07/2018, 21:46

Tenho dois receptores B3 century a mais de ano, até agora não tive problemas, funciona muito bem, uso três satélites banda c 70w,58w,43w com chave diseqc com vários canais em HD e SD.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5485
08/07/2018, 12:38

Quando configurei um desses e pedi p/ o dono devolve-lo a loja porque contabilizei + de 8 defeitos. Uma coisa me chamou atenção. Liguei no péssimo SAC dessa marca e o cara me perguntou: De quem você comprou ? Essa pergunta já diz tudo sobre essa marca

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #5486
08/07/2018, 21:20
Administrador

Hiperbólico escreveu:
Quando configurei um desses e pedi p/ o dono devolve-lo a loja porque contabilizei + de 8 defeitos. Uma coisa me chamou atenção. Liguei no péssimo SAC dessa marca e o cara me perguntou: De quem você comprou ? Essa pergunta já diz tudo sobre essa marca

Quando não se dá suporte ao Cliente, tem disso mesmo.
Diversos problemas pode ser: LNBF, Cabos, configuração errada, antena fora de foco, etc.

Quando configuro um destes ao Cliente, sem reclamações.

Abs.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5487
09/07/2018, 10:35

Francisco Crispim escreveu:
Hiperbólico escreveu:

Quando não se dá suporte ao Cliente, tem disso mesmo.
Diversos problemas pode ser: LNBF, Cabos, configuração errada, antena fora de foco, etc.

Quando configuro um destes ao Cliente, sem reclamações.

Abs.
aqui uso uma SR2.85mts e agora uma Órion de 2.55mts lnbfs monoponto e cabos 97% malha trançada e os defeitos apresentados foram todos de fabricação tais como: ao ligar ficava led vermelho aceso e verde piscando só ligava depois de muita insistência. Ao desliga-lo alguns canais sumiam e só voltava c/ busca cega q. Haja saco p/ ficar esperando quase +- 20 min.isso no C2 Hispasat 54min de busca e ainda só pegou o pacote árabe por essas e outras q pedi p/ ser devolvido. A melhor maneira q existe p/ testar receptores é colocar o dito cujo no lugar do outro q tá pegando tudo inclusive c/ chave diseqc quanto + satélite melhor principalmente no quesito "canal q some" aí não tem desculpa é Baton na cueca

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5488
09/07/2018, 11:58

A Telesystem e Elsys tem otimo atendimento e rapido, via SAC. Já enviei um TS F21HD travado, fora da garantia e me devolveram logo, cobrando 70 pelo conserto e mais dois PACs de 20 reais cada(aliás, eles mandaram um receptor novo) . Já agora o Elsys Satmax, na garantia, o SAC mandou logo os codigos para a Logistica Reversa dos Correios(sem mais questões) e o aparelho seguiu para Valinhos bem rapido - o PAC levou só três dias uteis entre aqui, o Interior RJ e Valinhos Interior SP. NOTA: O amigo lojista de Niterói RJ, de mais de 30 anos de comercio, disse que não trabalha com Century por causa da logistica desta - em receptores ele usa Telesystem e Elsys.

th.figueredo
Barra de São Francisco - ES
Mensagem: #5489
09/07/2018, 12:25

E por falar em Elsys Satmax, ontem resolvi ver se esse aparelho funcionaria como uma "espécie de satfinder", pois em configurações da antena, você pode definir algumas opções, como por exemplo o tipo de TV usada, o tipo de lista a ser usada (Fechada+FTA, só FTA ou Padrão) e o satélite por padrão é o C2, mas você pode escolher a opção Outro Satélite!

Tirei meu receptor da TV paga que tenho, e coloquei o Satmax no lugar! Não encontrou nada de sinal, rs. E olhem que minha antena de 60 cm chapada está apontadinha no IS11. Para que serve aquela opção então no Satmax?

E aquele Instala Fácil também sequer conseguiu detectar o LNBF. Deu falha!

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5490
09/07/2018, 13:24

th.figueredo escreveu:
E por falar em Elsys Satmax, ontem resolvi ver se esse aparelho funcionaria como uma "espécie de satfinder", pois em configurações da antena, você pode definir algumas opções, como por exemplo o tipo de TV usada, o tipo de lista a ser usada (Fechada+FTA, só FTA ou Padrão) e o satélite por padrão é o C2, mas você pode escolher a opção Outro Satélite!

Tirei meu receptor da TV paga que tenho, e coloquei o Satmax no lugar! Não encontrou nada de sinal, rs. E olhem que minha antena de 60 cm chapada está apontadinha no IS11. Para que serve aquela opção então no Satmax?

Aqui uso elsys satmax nos apontamentos pois ele tem medidor de sinal em dB e funciona perfeito,muito bom pra apontamento
Em relação ao bip acho que só funciona no C2,não consegui usar em outro satélite.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5491
09/07/2018, 14:16

th.figueredo escreveu:

no q eu testei também não funcionou ficou apitando o tempo inteiro parecendo ônibus dando ré rsrsrs . Tive um RP710 slim plasmatic q funcionava perfeitamente mas. Prefiro usar qualquer tipo de satifinder do q receptores c/ este recurso

th.figueredo
Barra de São Francisco - ES
Mensagem: #5492
09/07/2018, 15:34

J escreveu:
Aqui uso elsys satmax nos apontamentos pois ele tem medidor de sinal em dB e funciona perfeito,muito bom pra apontamento
Em relação ao bip acho que só funciona no C2,não consegui usar em outro satélite.

Realmente, com aquele medidor de sinal em dB nos auxilia muito! Eu também fazia apontamentos com o Elsys Satmax e até continuaria fazendo, só que não tenho mais TV pequena! Só 2 daquela de tubo, pesadonas, e 1 LED! E para ficar tirando e colocando minha TV LED do painel, acabei desistindo! Por isso que fui tentar com aquela opção de Configurações de Antena, simplesmente por causa do bip, mas não consegui em nenhum outro satélite que não o C2! E naquela outra parte onde inserimos as TP's, não tem bip! Eu teria que ter mais uma pessoa para ficar gritando do alto, rs. Acabei desistindo! Até o final do ano compro um satlink para mim, rs.

Hiperbólico escreveu:
no q eu testei também não funcionou ficou apitando o tempo inteiro parecendo ônibus dando ré rsrsrs . Tive um RP710 slim plasmatic q funcionava perfeitamente mas. Prefiro usar qualquer tipo de satifinder do q receptores c/ este recurso

Exatamente, rsrs. Parece sonar! Mas é aí que eu pergunto: Para que aquela função, até então, tosca?! Só para o C2 mesmo? Ou alguém já conseguiu apontar para outro satélite?

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5493
09/07/2018, 15:59

th.figueredo escreveu:
J escreveu:

Realmente, com aquele medidor de sinal em dB nos auxilia muito! Eu também fazia apontamentos com o Elsys Satmax e até continuaria fazendo, só que não tenho mais TV pequena! Só 2 daquela de tubo, pesadonas, e 1 LED! E para ficar tirando e colocando minha TV LED do painel, acabei desistindo! Por isso que fui tentar com aquela opção de Configurações de Antena, simplesmente por causa do bip, mas não consegui em nenhum outro satélite que não o C2! E naquela outra parte onde inserimos as TP's, não tem bip! Eu teria que ter mais uma pessoa para ficar gritando do alto, rs. Acabei desistindo! Até o final do ano compro um satlink para mim, rs.

Hiperbólico escreveu:

Exatamente, rsrs. Parece sonar! Mas é aí que eu pergunto: Para que aquela função, até então, tosca?! Só para o C2 mesmo? Ou alguém já conseguiu apontar para outro satélite?
o q eu testei não funcionou em satélite algum totalmente inutil. Mas. P/ encontrar satélite não precisa muito pode comprar aqueles baratinho q apita pois tenho um desde 2012 sempre encontrei todos satélites q quis inclusive em kit caronas.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5494
11/07/2018, 10:05

A Elsys é engrenada. O Satmax na garantia, que enviei para conserto e o PAC levou só tres uteis dias aqui do Interior RJ para Valinhos-SP( Logistica Reversa, paga por eles), chegou lá em 05/07/18(Quinta-Feira, sendo Sexta dia de jogo do Brasil e 09 Jul feriado em SP)). Hoje dia 11/07/18 recebi e-mail com a informação da entrada do aparelho e até Nota Fiscal de Entrada.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5495
13/07/2018, 15:52

Um dos meu receptores Elsys Satmax ETRS36 travou (LEDs verde e vermelho ativos) , na garantia e enviei a Elsys por Logistica Reversa. De modo bem rapido já me enviaram Nota Fiscal de saida de produtos de lá, mas com um Receptor Orbisat Satmax OTRS14. Estranhei por dois fatores: Então não teve conserto; em segundo estão substituindo por um novo modelo ! Que trvamento é esse que não dá para reprogramar o aparelho ?

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 13/07/2018, 16:32 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5496
13/07/2018, 16:02

Defeitos Sem Conserto

Um Elsys Satmax travou, com LEDs verde e vermelho ativos. Na garantia, enviei a Elsys por Logistica Reversa Correios (eles pagam o frente de envio). Em poucos dias(uns dois uteis após os três dias do PAC lá recebido) recebi a Nota Fiscal de Entrada do aparelho, por lá. Passados três dias enviaram (por e-mail) outra Nota Fiscal, dessa vez com a saida de um novo receptor, só que modelo Orbisat Satmax OTRS14. Vi que é o novo Elsys Satmax. Consta da nota que não deu para consertar. Que tipo de defeito sera esse ? E a Elsys foi eficiente, rapidamente resolvendo e mandando o receptor atual. O anterior quase não tinha usado. Sera que essas atualizações automaticas no C2 podem provocar travamento? Teria como bloquea-la ?

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #5497
13/07/2018, 16:34
Administrador

HeitorPosada - se for defeito na placa geral, então sem conserto mesmo.

Abs.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5498
13/07/2018, 17:13

Francisco Crispim escreveu:
HeitorPosada - se for defeito na placa geral, então sem conserto mesmo.

Abs.

É, Crispim. Já tive travamento num TS F21HD, similar, fora da garantia e eles deram um novo dizendo ser conserto, por 70 reais.Imaginei que no caso do Satmax tivesse sido travamento do software. LEDs ativados e sem nenhum sinal de video. Nenhuma ação externa para provocar isso, como problemas eletricos ou tentativa de se mexer no software.E
quando aparecia Cartão Inicializando, eu aguardava até aparecer a Globo Nacional. Agora não sei se essas atualizações automaticas via C2, podem ocasionar isso. Todavia a Elsys foi rapida e atenciosa. Sera que uma Telsystem, Elsys e outras, tem mesmo um setor de consertos equipado ?

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #5499
13/07/2018, 18:44
Administrador

HeitorPosada - é mais barato trocar as peças, quando no mercado os componentes eletrônicos reduziu muito. Agora é meio descartável, quando estraga.

Abs.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5500
13/07/2018, 19:46

Pelo código de defesa do consumidor uma empresa só pode substituir um produto equivalente ao anterior ou até melhor desde q s/ acréscimo ou qualquer prejuízo ao referido ou a devolução total do dinheiro e dependendo até corrigido se for o caso

Página 275 de 278 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 274, 275, 276, 277, 278  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br