SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Sat HD Regional: ELSYS SATMAX + GLU + CENTURY HD B1/B2/B3
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 272, 273, 274 ... 276, 277, 278  Próximo

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5441
21/05/2018, 13:16

IgorSl escreveu:
Receptores Sat HD Regional podem até ter interatividade, mas dificilmente terá Netflix porque muitos falam mas não lembram dos detalhes, a Netflix é rival da globo diretamente, colocar num aparelho dela e que ela assina é dá munição a concorrente que ela tentou combater, ela tem suas próprias plataformas, não precisa colocar de uma rival só porque é popular, o que penso, dificilmente terá porque se ela for colocar aplicativo da linha será os dela, ela tem os próprios não precisa da referida rival, quem quiser Netflix compre TV interativa, smart tv quase todas hoje possuem tal aplicativo instalado, nos receptores da Globo bem difícil aparecer por questões comerciais e concorrência.
Não vou cria expectativa em algo que não tem notícia oficial e só cogitação, mas sem muita procedência, trabalhar em fatos reais que são possíveis modelos novos, está mais próximo ocorrer que esse aplicativo ser integrado aos aparelhos do sistema.
falou tudo. Acho q podemos encerrar esse assunto por aqui

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

rodolfotv
Entre Rios de Minas - MG
Mensagem: #5442
21/05/2018, 15:22

Boa tarde. O SBT HD abre de vez em quando no c2 ou nunca? Consegui em SD e no B3 o Sbt/ GO em hd, mas fiquei curioso. Obrigado.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5443
21/05/2018, 17:32

rodolfotv escreveu:
Boa tarde. O SBT HD abre de vez em quando no c2 ou nunca? Consegui em SD e no B3 o Sbt/ GO em hd, mas fiquei curioso. Obrigado.
aqui está aberto SBT 1seg C2 e tv Serra dourada SBT normal e 1seg

rodolfotv
Entre Rios de Minas - MG
Mensagem: #5444
21/05/2018, 17:37

Hiperbólico escreveu:
rodolfotv escreveu:

Sbt HD no C2 aberto? Vc quer dizer em Sd ok?

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5445
21/05/2018, 20:17

rodolfotv escreveu:
Hiperbólico escreveu:
rodolfotv escreveu:

isso

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #5446
21/05/2018, 21:17

rodolfotv escreveu:
Hiperbólico escreveu:
rodolfotv escreveu:

SBT HD não abre no C2, só em casos raros. Tem um sinal SD FTA e no C3 tem um HD da afiliada dela, TV Serra Dourada FTA, bem melhor que ficar esperando um sinal que nunca abrirá.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #5447
21/05/2018, 22:04

SBT HD nunca vi aberto no C2. E faz tempo que possuo antena neste satélite.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5448
22/05/2018, 06:57

Tanto SBT C2 e Serra dourada C3 tem 1seg sinal abertos. Só não entendo porque colocam uma imagem tão ruim nesses 1seg todos são iguais

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #5449
22/05/2018, 12:51

A última vez que o SBT HD do C2 abriu foi na madrugada do dia 25/12/17, mas codificou antes do dia amanhecer... Ver esse canal FTA no C2 é muito raro.

Hiperbólico escreveu:
Tanto SBT C2 e Serra dourada C3 tem 1seg sinal abertos. Só não entendo porque colocam uma imagem tão ruim nesses 1seg todos são iguais

É porque os canais 1seg são para dispositivos móveis.

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #5450
22/05/2018, 13:17

Tá uma zona esse site, assuntos nada a ver com a p... do título acima.

rodolfotv
Entre Rios de Minas - MG
Mensagem: #5451
22/05/2018, 13:37

Calma aí amigo, mais amor!

kiko-at escreveu:
Tá uma zona esse site, assuntos nada a ver com a p... do título acima.

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 24/05/2018, 19:20 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

ODAIRTB
Ipubi - Pernambuco
Mensagem: #5452
24/05/2018, 18:26

Midiabox B2 com delay nas globos 1seg...porque isso acontece e tem como resolver??

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #5453
25/05/2018, 14:59

ODAIRTB escreveu:
Midiabox B2 com delay nas globos 1seg...porque isso acontece e tem como resolver??

Aqui no meu receptor (Visiontec VT4500 BOX) acontece o mesmo, mas isso não tem a menor importância, pois eu excluo todos estes canais da minha lista. Estes canais são direcionados para os telefones celulares e não para receptores domésticos de TV.

Abs,
Walter

leonardo20200
morro agudo - sp
Mensagem: #5454
27/05/2018, 10:05

Amigos, meu Midiabox B3 depois da ativação do Sat HD regional funcional normal até o 3° dia . No 4° dia quando liguei , a ordem dos canais estavam alterada . O canal 1 que sempre fica a tv globo , foi alterado para o cine mais ( escrita do canal, video e áudio ). A tv globo foi para o número 26
Alguém já passou Por isso ?
De qualquer forma já vou devolver , está no prazo de devolução.
Saudações

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5455
27/05/2018, 10:22

leonardo20200 escreveu:
Amigos, meu Midiabox B3 depois da ativação do Sat HD regional funcional normal até o 3° dia . No 4° dia quando liguei , a ordem dos canais estavam alterada . O canal 1 que sempre fica a tv globo , foi alterado para o cine mais ( escrita do canal, video e áudio ). A tv globo foi para o número 26
Saudações

Aqui já aconteceu no B2 apenas uma vez.
Se não quiser devolver organize a lista de canais e salve num pen drive,se acontecer isso novamente usa o pen drive pra recuperar.

leonardo20200
morro agudo - sp
Mensagem: #5456
27/05/2018, 10:25

J escreveu:
leonardo20200 escreveu:
Saudações

Aqui já aconteceu no B2 apenas uma vez.
Se não quiser devolver organize a lista de canais e salve num pen drive,se acontecer isso novamente usa o pen drive pra recuperar.

Obrigado por compartilhar sua experiência.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #5457
27/05/2018, 14:53

leonardo20200 escreveu:
De qualquer forma já vou devolver, está no prazo de devolução.
Saudações

Já vai devolver??? Mas nem mal chegou, já vai se livrar dele???

Segundo um certo usuário aqui deste Fórum, e que entende de tudo, que sabe de tudo, diz que este é o melhor receptor do mercado e o único que está em todas as lojas do Brasil (sic). Palavras dele, é claro!!!

Melhor pensar bem antes de tomar qualquer decisão. Segundo este "usuário sabe tudo", não existe nenhum outro SatHD Regional que presta, somente este.

Boa sorte!!!
Walter

leonardo20200
morro agudo - sp
Mensagem: #5458
27/05/2018, 15:14

Walter Sandes escreveu:
leonardo20200 escreveu:
De qualquer forma já vou devolver, está no prazo de devolução.
Saudações

Já vai devolver??? Mas nem mal chegou, já vai se livrar dele???

Segundo um certo usuário aqui deste Fórum, e que entende de tudo, que sabe de tudo, diz que este é o melhor receptor do mercado e o único que está em todas as lojas do Brasil (sic). Palavras dele, é claro!!!

Melhor pensar bem antes de tomar qualquer decisão. Segundo este "usuário sabe tudo", não existe nenhum outro SatHD Regional que presta, somente este.

Boa sorte!!!
Walter

Obrigado pelo conselho amigo . Devolver sim desistir da compra não .
Aliás este aparelho em questão é o segundo q comprei numa outra loja para eu colocar em outro ponto da minha casa.
O outro q está na sala de tv , está funcionando perfeitamente e desde q liguei pela primeira vez nunca deu B.O. , estou satisfeitíssimo como o aparelho.

Voltando ao aparelho bixado Devolver sim ,

desistir da compra nunca !

Saudações

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #5459
27/05/2018, 16:08

leonardo20200 escreveu:

Obrigado pelo conselho amigo . Devolver sim desistir da compra não .
Aliás este aparelho em questão é o segundo q comprei numa outra loja para eu colocar em outro ponto da minha casa.
O outro q está na sala de tv , está funcionando perfeitamente e desde q liguei pela primeira vez nunca deu B.O. , estou satisfeitíssimo como o aparelho.

Voltando ao aparelho bixado Devolver sim ,

desistir da compra nunca !

Saudações

É como eu te disse, Boa Sorte...
Felizmente eu não preciso de SatHD Regional, não é o meu caso. Mas aqui na minha casa, não entra nada desta marca Century.

Eu também estou satisfeitíssimo como os meus Visiontec VT4500 BOX. Recebem sinal digital Terrestre HD, digital de Satélite HD e analógico ainda. Mas nunca precisei devolver nada pra quem me vendeu.

Se o receptor não for Combo digital Terrestre e digital Satélite, pra mim não serve. O analógico é dispensável.

Boa sorte colega!!!
Walter

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5460
27/05/2018, 18:22

Elsys Satmax sem problemas aqui. Recepção mais sensivle do que a dos meus TS F21HD. Ate já resolvi deixar o C1 baseado mais nele, pois normalmente dribla os problemas da RBTV quando esta fica ruim na telada de 1,90m. Já há algum tempo a RBTV tem estado com final firme e forte. A WEB Tv da RBTV é até inferior em sinal, em relação as de outras, como da Rede Tv ! .

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Página 273 de 278 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 272, 273, 274 ... 276, 277, 278  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br