SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Sat HD Regional: ELSYS SATMAX + GLU + CENTURY HD B1/B2/B3
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 273, 274, 275, 276  Próximo

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5461
27/05/2018, 18:30

Walter Sandes escreveu:
leonardo20200 escreveu:

Obrigado pelo conselho amigo . Devolver sim desistir da compra não .
Aliás este aparelho em questão é o segundo q comprei numa outra loja para eu colocar em outro ponto da minha casa.
O outro q está na sala de tv , está funcionando perfeitamente e desde q liguei pela primeira vez nunca deu B.O. , estou satisfeitíssimo como o aparelho.

Voltando ao aparelho bixado Devolver sim ,

desistir da compra nunca !

Saudações

É como eu te disse, Boa Sorte...
Felizmente eu não preciso de SatHD Regional, não é o meu caso. Mas aqui na minha casa, não entra nada desta marca Century.

Eu também estou satisfeitíssimo como os meus Visiontec VT4500 BOX. Recebem sinal digital Terrestre HD, digital de Satélite HD e analógico ainda. Mas nunca precisei devolver nada pra quem me vendeu.

Se o receptor não for Combo digital Terrestre e digital Satélite, pra mim não serve. O analógico é dispensável.

Boa sorte colega!!!
Walter

O mídiabox B3 é combo, satélite/terrestre, apenas digital SD/HD.

Os 3 B1,B2,e B3 que tenho funcionam normalmente.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5462
28/05/2018, 17:09

Bruno Caputo escreveu:
Hiperbólico escreveu:
Bruno Caputo escreveu:
Cada argumento técnico que sê vê. Cada informação bem fundamentada e embasada tecnicamente em dados concretos. Cada comentário sem achismos. Olha, tá de parabéns! Laughing
qual receptor é encontrado aí na sua pequenina cidade histórica ?

Na minha um pouco mais pequenina cidade que a sua, mas com PIP maior, não sei te responder, pois eu já aprendi a comprar o que quero, e com preço melhor, pela internet. ..
não sabe me responder ? É bom se informar porque o tópico é exclusivamente destinado a falar sobre receptores e não ficar fazendo como certas pessoas q só aparece aqui p/ criticar comentário alheio , brigar c/ comentário alheio por não ter conteúdo p/ expor. Só lembrando a todos q o tópico é exclusivamente p/ falar sobre receptores. Minha cidade tem PIB e não pip

Kinho Salvi
Videira - Sc
br.gif
Mensagem: #5463
28/05/2018, 17:14

Walter Sandes escreveu:
Bruno Caputo escreveu:
Hiperbólico escreveu:
Bruno Caputo escreveu:
Cada argumento técnico que sê vê. Cada informação bem fundamentada e embasada tecnicamente em dados concretos. Cada comentário sem achismos. Olha, tá de parabéns! Laughing
qual receptor é encontrado aí na sua pequenina cidade histórica ?

Na minha um pouco mais pequenina cidade que a sua, mas com PIB maior, não sei te responder, pois eu já aprendi a comprar o que quero, e com preço melhor, pela internet. ..

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Boa colega.

Falou e disse tudo. Esse sujeito aí "sabe tudo" vive no passado. Vai de loja em loja perguntar se tem receptor de satélite para vender. Que coisa mais antiga, não é mesmo???

Quem é inteligente,(como você) pesquisa e compra pela Internet. Parabéns!!!
Ele acha os receptores que não são SatHD, vagabundos. Agora pergunta pra ele, se ele tem algum SatHD Regional na casa dele??? Não tem não é mesmo??? Kkkkkkkkk!!!!

Abs,
Walter

Faz anos que não compro mais nada em loja fisica aqui na cidade, compro tudo pela internet, minhas tvs, receptores, geladeira, maquina de lavar, peças para carro e moto, primeiro ligo aqui pra ter uma referencia e depois pesquiso na net e compro onde for mais em conta, frete gratis, parcelado sem juro, recebo tudo em casa sem estresse e até hoje não tive nenhum problema com as compras, vendo tambem as vezes no mercado livre. Bater perna em lojas é coisa do passado.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #5464
29/05/2018, 14:51

Kinho Salvi escreveu:
Faz anos que não compro mais nada em loja fisica aqui na cidade, compro tudo pela internet, minhas tvs, receptores, geladeira, maquina de lavar, peças para carro e moto, primeiro ligo aqui pra ter uma referencia e depois pesquiso na net e compro onde for mais em conta, frete gratis, parcelado sem juro, recebo tudo em casa sem estresse e até hoje não tive nenhum problema com as compras, vendo tambem as vezes no mercado livre. Bater perna em lojas é coisa do passado.

Parabéns caro colega. Você é igual a mim.
Eu também compro TUDO pela internet. Não fico perdendo mais meu tempo, batendo pernas para procurar o que eu preciso. Até a minha antena UHF eu comprei pela Internet. Frete super barato.

Qualquer coisa que eu preciso, eu procuro o melhor preço + frete e compro pela Internet. Os que vivem no passado, vão no banco e na casa lotérica para pagar contas ou procurar na loja do Xingu no Amazonas, se tem o receptor Midiabox para vender, quando pode encomendar pela Internet.

Quem não se atualiza, fica no passado, procurando no lixo ou no ferro velho LNBF para usar nas antenas. Que coisa triste!!!

Abs,
Walter

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #5465
29/05/2018, 22:19

Deixando o mais novo "moderador" de lado...

- Alguém tem mais alguma informação daqueles novos modelos para a linha SatHD?

CLEBER SANTOS
Crateús - Ceará
br.gif
Mensagem: #5466
12/06/2018, 19:31

Alguém já testou o novo receptor Satmax?

lufaria
-
Mensagem: #5467
16/06/2018, 12:39

Prezados
Tenho um satmax com antena de tela de 2.0 mt. No início a Globo nacional estava ok mas agora está travando. O técnico sugeriu mudar antena de local pois está próxima de uma mata porém a band hd funciona perfeitamente. Será que o problema pode ser realmente alguma árvore na reta da antena ou pode ser outro problema como lnb ou cabo etc?
Pesso ajuda?

Bruno Caputo
São João del-Rei - Minas Gerais
Mensagem: #5468
16/06/2018, 13:33

lufaria escreveu:
Prezados
Tenho um satmax com antena de tela de 2.0 mt. No início a Globo nacional estava ok mas agora está travando. O técnico sugeriu mudar antena de local pois está próxima de uma mata porém a band hd funciona perfeitamente. Será que o problema pode ser realmente alguma árvore na reta da antena ou pode ser outro problema como lnb ou cabo etc?
Pesso ajuda?

Se tem alguma árvore na reta, muito possível que seja a causa do problema.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5469
16/06/2018, 18:56

lufaria escreveu:
Prezados
Pesso ajuda?
um teste infalível é ligar outro receptor equivalente. Se pegava e não pega + pode ser receptor

Ernani José Vilela dos Re
Três-Lagoas - MS
Mensagem: #5470
16/06/2018, 20:30

Hiperbólico escreveu:
lufaria escreveu:
Prezados
Pesso ajuda?
um teste infalível é ligar outro receptor equivalente. Se pegava e não pega + pode ser receptor
. Com certeza árvores não é. Band e Globo Nacional tem mesma polarização. Refaça alinhamento e sintonia fina do LNBF. Boa sorte.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5471
16/06/2018, 21:45

lufaria escreveu:
Prezados
Pesso ajuda?

Se tá pegando a Band sem travar deveria pegar também a Globo,pelo menos aqui a Globo tem sinal mais forte que a Band.
Mas como a globo só abre através do cartão, então desligue o receptor da tomada,retire o cartão e levemente com uma borracha branca limpe a área do chip e em seguida insira o cartão de volta no receptor.
Se não der certo faça um ajuste fino no LNBF.

Bruno Caputo
Mensagem: #5472
17/06/2018, 09:21

Ernani José Vilela dos Re escreveu:
Hiperbólico escreveu:
lufaria escreveu:
Prezados
Pesso ajuda?
. Com certeza árvores não é. Band e Globo Nacional tem mesma polarização. Refaça alinhamento e sintonia fina do LNBF. Boa sorte.

Ajuste em antena tendo árvores na frente é perda de tempo. primeiro precisa podar as árvores, pois elas interferem no sinal sim.

sirineurangel
Serra - ES
br.gif
Mensagem: #5473
18/06/2018, 09:56

lufaria
-
Offline Mensagem: #5467

Prezados
Pesso ajuda? Quanto está dando de sinal?se sinal estiver
Fraco aí sim o problema é apontamento

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5474
18/06/2018, 10:52

sirineurangel escreveu:
lufaria
-
Offline Mensagem: #5467

Prezados

Para o C2, 2 metros é até demais.Árvores na direção depende do volume destas (tamanho, densidade). Agora, qual Globo, uma vez que tem varias no C2. Se é a nacional do sistema Sat HD Regional, ela é normal aqui numa telada de 1,70 e com mangueira bem copada logo a frente. O LNB é um antigo Multiponto American Bird, que pega bem abaixo de 3,7GHz, inclusive TV Câmara.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

lufaria
-
Mensagem: #5475
19/06/2018, 10:50

Prezados
Fraco aí sim o problema é apontamento[/quote]
Para o C2, 2 metros é até demais.Árvores na direção depende do volume destas (tamanho, densidade). Agora, qual Globo, uma vez que tem varias no C2. Se é a nacional do sistema Sat HD Regional, ela é normal aqui numa telada de 1,70 e com mangueira bem copada logo a frente. O LNB é um antigo Multiponto American Bird, que pega bem abaixo de 3,7GHz, inclusive TV Câmara.
É a Globo nacional HD que está travando.
Não sei qual é o LNB sei que é bem antigo, será que o problema é LNB ruim?
A RedeTV também está travando.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5476
19/06/2018, 11:27

lufaria escreveu:
Prezados

É a Globo nacional HD que está travando.
Não sei qual é o LNB sei que é bem antigo, será que o problema é LNB ruim?
A RedeTV também está travando.[/quote]esse papo de mata não tem muito a ver aqui tem parabolica entre prédios. Esse negócio de pegava e não tá pegando + a melhor maneira de descobrir é ligando outro receptor caso o problema persistir. Pode ser cabos apontamento etc....

Bruno Caputo
Mensagem: #5477
19/06/2018, 13:37

Ninguém é obrigado a acreditar no trouxa do interior de Minas... Mas e se for o maior professor de eletrônica do Brasil, vocês acreditam?

"Não pode haver nenhum obstáculo entre a antena e o local onde se encontra o satélite. Não podemos captar os sinais se a antena estiver por trás de uma árvore" BRAGA; Newton

http://www.newtoncbraga.com.br/index.php/eletronica/52-artigos-diversos/8948-orientando-das-antenas-parabolicas-tel107

Depois pesquisem quem é Newton C Braga. Abraços a todos!

Marcos Pinheiro
Nazaré Paulista - São Paulo
br.gif
Mensagem: #5478
19/06/2018, 17:18

lufaria escreveu:
Prezados
Pesso ajuda?

Acho que o problema é que o sinal da Globo nacional está fraco mesmo. Aqui em casa estava acontecendo a mesma coisa, a solução foi trocar a Globo nacional por qualquer outra disponível no SAT HD Regional.

Entrei no site e troquei pela EPTV Campinas, que entrou com de 100% de qualidade e 60% de intensidade, enquanto a Globo nacional mal tinha sinal.

Lembrando que a troca de região só pode ser feita a cada três meses. E aqui também a troca só foi efetuada quando consegui sintonizar mais ou menos a Globo nacional, pois enquanto ela estava sem sinal, a troca pela EPTV Campinas não funcionava, mesmo tendo sinal forte.

Espero ter ajudado.

EdmilsonBezerradiLima
Juazeiro do Norte - Região Metropolitana do Cariri
Mensagem: #5479
19/06/2018, 18:21

Marcos Pinheiro escreveu:
lufaria escreveu:
Prezados
Pesso ajuda?

Acho que o problema é que o sinal da Globo nacional está fraco mesmo. Aqui em casa estava acontecendo a mesma coisa, a solução foi trocar a Globo nacional por qualquer outra disponível no SAT HD Regional.

Entrei no site e troquei pela EPTV Campinas, que entrou com de 100% de qualidade e 60% de intensidade, enquanto a Globo nacional mal tinha sinal.

Lembrando que a troca de região só pode ser feita a cada três meses. E aqui também a troca só foi efetuada quando consegui sintonizar mais ou menos a Globo nacional, pois enquanto ela estava sem sinal, a troca pela EPTV Campinas não funcionava, mesmo tendo sinal forte.

Espero ter ajudado.
Aqui troquei a Globo pelo o mesmo problema,estava com sinal fraco,numa ant.1,70m,troquei a Globo Nacional pela Tv Verdes Mares Cariri.Com um sinal bem melhor do que a Globo,o sinal da Tv Verdes Mares Cariri está com 90% de qualidade e 88% de sinal.Troquei no site,sat hd regional.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5480
06/07/2018, 14:40

Tenho dois Elsys Satmax, um mais antigo e outro mais novo. O mais antigo vem funcionando bem no C1 e SES 4. Já o mais novo, funcionando há um mês no C2, travou duas vezes, ficando LED verde e vermelho ativos e sem video. Desligando da tomada voltou ao normal. Entretanto, na terceira ocorrencia do mesmo tipo, não destravou mais. Tive de enviar a Elsys, por Logistica Reversa Correios, em entendimento como SAC (ainda está na garantia), para reparo ou troca. Enviei dia 02 Jul e chegou dia 5 Jul, bem rapido para PAC do Interior de um Estado para o Interior de outro - RJ-SP. Alguem já teve esse problema ?

Página 274 de 276 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 273, 274, 275, 276  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br