SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Melhor LNBF banda C
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 56, 57, 58, 59, 60  Próximo

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1121
14/06/2018, 09:06

J.B.F.LIMA escreveu:
Antônio Nestor Cordeiro escreveu:
Qual lnbf indicado para sintonizar o eutelsat 65 West?
Tentei com monoponto comum e não pegou (banda C)

Tem que ser esse aqui, com frequência de 4,5 a 4,8 ghz.

Click no link e-shop satélite aqui no BSD.

Meio problematico. Teria de se um Dual Band conforme ocorre nos Universais da Banda Ku. Isto porque nos 65 tem o C1 e já temos antena apontada para este, não se justificando uma segunda antena só por causa dessa banda extra. Se fazem Ku Dual, podem faze-lo com os banda "C".Ademais, os primeiros com essa banda extra costumam ser caros devido a ser coisa nova.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

lealpa
Rio de Janeiro - RJ
br.gif
Mensagem: #1122
14/06/2018, 13:19

Uso o *NORSAT 8000R, qualidade profissional, tenho 10 em 5 antenas, excelente.

Se eu soubesse como colocar fotos aqui, colocaria dos meus Laughing

(*NORSAT)

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1123
15/06/2018, 07:18

Toninho silva escreveu:
Qual a profundidade correta do lnbf no disco 1 centímetro ou 2
se for antena de bengala não existe profundidade certa. Deixe uns 2cm abaixo do disco c/ a bengala encarcada até o saco depois é só fazer o movimento do ajuste fino subindo e descendo a bengala até o máximo de sinal mas. Se for kit carona a profundidade terá q ser feita direto no lnbf de cada satélite

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1124
15/06/2018, 19:49

lealpa escreveu:

(*NORSAT)

Todavia Norsat é profissional, de alto custo.

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 15/06/2018, 20:21 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #1125
15/06/2018, 20:15

O elsys lnbf multiponto c-band amplifier - dual pol é um lnbf bom ou ruim?

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #1126
15/06/2018, 21:33
Administrador

lealpa escreveu:

(*NORSAT)

Que ótimo que pode ter os top.
Show mesmo.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

robert_wadt
Manaus - AM
Mensagem: #1127
15/06/2018, 21:50

Fiquei curioso em testar esse lancamento da BEDINSAT LNBF Monoponto Ultra Digital HD banda estendia. Na internet cheguei encontrar de R$ 37,00 a R$ 55,00 mesmo modelo. Também tem multiponto.O Site diz ser excelente também em antenas menores como de 1.50 de diâmetro.

tbpirata
surubim - Pernambuco
Mensagem: #1128
15/06/2018, 22:30

robert_wadt escreveu:
Fiquei curioso em testar esse lancamento da BEDINSAT LNBF Monoponto Ultra Digital HD banda estendia. Na internet cheguei encontrar de R$ 37,00 a R$ 55,00 mesmo modelo. Também tem multiponto.O Site diz ser excelente também em antenas menores como de 1.50 de diâmetro.

Hum também fiquei curisoso deve ser melhor que o superdigital da century hein

satentusiastavni
Venda Nova do Imigrante - ES
br.gif
Mensagem: #1129
15/06/2018, 22:40

tbpirata escreveu:
robert_wadt escreveu:

Hum também fiquei curisoso deve ser melhor que o superdigital da century hein

Comprei 04, aguardando chegada.

Se algum amigo souber onde vende ou queira se desfazer de alguns monopontos Gardiner, chineses, eu interesso.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1130
16/06/2018, 09:45

robert_wadt escreveu:

não é super nada e muito menos ultra qualquer coisa. Não passa de um lnbf igual ao nanosat ou gardner.resta saber se é igualmente durável

robert_wadt
Manaus - AM
Mensagem: #1131
16/06/2018, 10:23

Hiperbólico escreveu:
robert_wadt escreveu:

não é super nada e muito menos ultra qualquer coisa. Não passa de um lnbf igual ao nanosat ou gardner.resta saber se é igualmente durável

Pro amigo fazer o comentário, na prática já testou esse novo Lnbf vermelho da Bedin ??

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1132
16/06/2018, 12:08

robert_wadt escreveu:
Hiperbólico escreveu:
robert_wadt escreveu:

Pro amigo fazer o comentário, na prática já testou esse novo Lnbf vermelho da Bedin ??
testar prá q ? Se a descrição diz 70db 12k cê acha q ele vai fazer milagre diante dos nanosat e Gardner c/ os mesmos valores ? Amplimatic 65db 13k WiMAX é bem melhor q ele até o Pix 65db 17 k deve ser melhor. Cuidado c/ propaganda enganosa feita por essas marcas meia boca

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #1133
16/06/2018, 12:14

O elsys lnbf multiponto c-band amplifier - dual pol é um lnbf bom ou ruim?

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1134
16/06/2018, 12:46

Desde 2012 q peguei gosto por testar lnbfs fiquei viciado nisso.E nunca testo no C2 pois qualquer coisa q colocar na antena pega tudo pelo menos aqui, portanto. Só testo em satélites em caronas distântes tipo IS34 ou IS21 de carona C/2 por exemplo desde q tenha antena é claro. Aí sim é q eu vejo quem é quem, não tenho essa informação mas. C2 deve ser forte em todo país, portanto não serve p/ testar lnbfs

satentusiastavni
Venda Nova do Imigrante - ES
br.gif
Mensagem: #1135
16/06/2018, 15:35

Hiperbólico escreveu:
robert_wadt escreveu:
Hiperbólico escreveu:
robert_wadt escreveu:

testar prá q ? Se a descrição diz 70db 12k cê acha q ele vai fazer milagre diante dos nanosat e Gardner c/ os mesmos valores ? Amplimatic 65db 13k WiMAX é bem melhor q ele até o Pix 65db 17 k deve ser melhor. Cuidado c/ propaganda enganosa feita por essas marcas meia boca

Boa tarde Amigo, se possivel nos passe por MP onde o sr consegue comprar tais LNBF´s. Obrigado.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1136
16/06/2018, 17:02

satentusiastavni escreveu:
Hiperbólico escreveu:
robert_wadt escreveu:
Hiperbólico escreveu:
robert_wadt escreveu:

Boa tarde Amigo, se possivel nos passe por MP onde o sr consegue comprar tais LNBF´s. Obrigado.
Amplimatic e Pix compro aqui mesmo na cidade ou cidade vizinha mas. Na internet tem de monte. Já Gardner acho q não existe + e nanosat pode ser q ainda tem. Ekoteck tem 67db 12k e 3.4/4.2 tenho 3 guardados já usei no ses6 c/ Teflon e mandou bem

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #1137
17/06/2018, 10:03

Hiperbólico escreveu:
Amplimatic e Pix compro aqui mesmo na cidade ou cidade vizinha mas. Na internet tem de monte. Já Gardner acho q não existe + e nanosat pode ser q ainda tem. Ekoteck tem 67db 12k e 3.4/4.2 tenho 3 guardados já usei no ses6 c/ Teflon e mandou bem

Muito bom. Já que "expert" no assunto LNBF sabe mais do que todo mundo, agora nos explique como é que se faz para se ligar 5 receptores digitais nestes LNBFs, que devem ser todos Monopontos???

O senhor "sabe tudo" disse que não usa LNBF multiponto, porque multiponto é isso, multiponto é aquilo, então nós diga qual é a sua sugestão??? Se souber, é claro!!!

Os membros do fórum agradece.

Bruno Caputo
São João del-Rei - Minas Gerais
Mensagem: #1138
17/06/2018, 21:19

Uso LNBF pauxis e gecen duplos e com funcionamento perfeito. Comprados na Usatel, fui muito bem atendido e paguei preço coerente no mercado. Abraços a todos. E fica aqui minha humilde opinião.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #1139
18/06/2018, 16:18

Bruno Caputo escreveu:
Uso LNBF pauxis e gecen duplos e com funcionamento perfeito. Comprados na Usatel, fui muito bem atendido e paguei preço coerente no mercado. Abraços a todos. E fica aqui minha humilde opinião.

Muito bom Bruno Caputo. Gostei do seu comentário. Faço minhas as suas palavras. Parabéns!!!

Os GECEN agora passaram a se chamar GCN. USATEL só alegria no atendimento e nos preços. Nota 10.

Abs,
Walter

Marco Costa
Belford Roxo - RJ
br.gif
Mensagem: #1140
18/06/2018, 19:50

Walter Sandes escreveu:
Bruno Caputo escreveu:

Muito bom Bruno Caputo. Gostei do seu comentário. Faço minhas as suas palavras. Parabéns!!!

Os GECEN agora passaram a se chamar GCN. USATEL só alegria no atendimento e nos preços. Nota 10.

Abs,
Walter

Concordo!!!
O José da Usatel é um Sujeito de outro mundo, gente Boa de mais!!!

Página 57 de 60 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 56, 57, 58, 59, 60  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br