SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Melhor LNBF banda C
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 56, 57, 58

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #1141
18/06/2018, 22:12
Administrador

tvmaniaco escreveu:
O elsys lnbf multiponto c-band amplifier - dual pol é um lnbf bom ou ruim?

O Forista pede uma dica e os egos de alguns participantes aqui esquecem de dar uma ajuda.

Os LNBF´s da Elsys são bons, pode usa-los.

Abraços.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

souza roby
Alagoinhas - Bahia
br.gif
Mensagem: #1142
18/06/2018, 23:15

Aqui mesmo Francisco e tvmaniaco.Uso para o c1 em uma antena de chapa de um metro e meio.E so nao consigo a Tv Sucesso.O resto doa canais pego com qualiade boa ,sem travamentos.Usei o mesmo no c3 e tambem pegava muito bem.Esse lnbf tem um otimo ganho, pode comprar sem medo.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Jorge_LuisFC
Ipanguaçu - RN
Mensagem: #1143
03/07/2018, 16:19

Esperando aqui em casa o Bedin Ultra HD de 70 db pra fazer os testes junto com o super digital de 65 db.

Quando chegar, posto os resultados e a comparação entre os dois.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #1144
04/07/2018, 11:11

Jorge_LuisFC escreveu:
Esperando aqui em casa o Bedin Ultra HD de 70 db pra fazer os testes junto com o super digital de 65 db.

Super digital, Ultra HD, Mega, Super, Ultra Digital HD...

Cara, vou ser sincero, eu desconfio destas palavras utilizadas para se definir certos produtos, que para mim não passam de pura propaganda.

O que os caras não fazem para vender os seus produtos, não é mesmo??? Eu desisti de me guiar por estas palavras.

Querem fazer milagres e conseguir mais clientes para comprar os seus produtos.

Mas, teste aí os LNBFs para nós e nos diga qual a sua avaliação, já que cada caso é um caso.

Lançar LNBFs Monoponto Duplos de ótima qualidade, estes fabricantes não lançam aqui no Brasil. E os Multipontos deles muitos são limitados. Estou preferindo os Monopontos Duplo importados, que me atendem melhor.

Abs,
Walter

Jorge_LuisFC
Ipanguaçu - RN
Mensagem: #1145
09/07/2018, 10:39

Walter Sandes escreveu:
Jorge_LuisFC escreveu:

Super digital, Ultra HD, Mega, Super, Ultra Digital HD...

Cara, vou ser sincero, eu desconfio destas palavras utilizadas para se definir certos produtos, que para mim não passam de pura propaganda.

O que os caras não fazem para vender os seus produtos, não é mesmo??? Eu desisti de me guiar por estas palavras.

Querem fazer milagres e conseguir mais clientes para comprar os seus produtos.

Mas, teste aí os LNBFs para nós e nos diga qual a sua avaliação, já que cada caso é um caso.

Lançar LNBFs Monoponto Duplos de ótima qualidade, estes fabricantes não lançam aqui no Brasil. E os Multipontos deles muitos são limitados. Estou preferindo os Monopontos Duplo importados, que me atendem melhor.

Abs,
Walter

Já tive dor de cabeça com esses LNBFs duplos, comprei um Gecen, a RedeTV por exemplo não passa de 10.4 db, já no multiponto da Century chega até 11.1 db e com poucos dias de uso ele começou a apresentar problemas. Quando ligava os dois receptores ao mesmo tempo, a qualidade despencava, 50 reais perdidos na época. Tô preferindo multiponto.

arigrigolon
PIRACICABA - SP
br.gif
Mensagem: #1146
09/07/2018, 11:12

Meu Gecen duplo há dois anos pega todos canais do C2 e nunca deu problemas,duas tvs ligadas simultâneas e ainda a banda KU ligados na diseqc sem problemas

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #1147
09/07/2018, 11:22

Jorge_LuisFC escreveu:
Já tive dor de cabeça com esses LNBFs duplos, comprei um Gecen, a RedeTV por exemplo não passa de 10.4 db, já no multiponto da Century chega até 11.1 db e com poucos dias de uso ele começou a apresentar problemas. Quando ligava os dois receptores ao mesmo tempo, a qualidade despencava, 50 reais perdidos na época. Tô preferindo multiponto.

Poxa caro colega, é uma pena.
Exatamente o LNBF que eu uso com Chave Combinadora EMP-Centauri (5 X 4), entra 4 Satélites + 1 UHF e saída para até 4 receptores. Para mim um ótimo LNBF, não tenho nada a reclamar. Aqui nada de conflito com receptores.

Se você não quiser ficar com ele, pode fazer uma doação, ao invés de simplesmente descartá-lo. Eu aceito LNBFs GECEN ou atualmente GCN, para quem não gostou dele, porque considero um ótimo LNBF. Aqui pega tudo, sem picotar e nem congelar e sem me preocupar com faixa de frequência abaixo dos 3,7 GHz.

Aqui é exatamente o contrário. LNBF Multiponto foram abolidos definitivamente.

Abs,
Walter

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #1148
09/07/2018, 11:25

arigrigolon escreveu:
Meu Gecen duplo há dois anos pega todos canais do C2 e nunca deu problemas,duas tvs ligadas simultâneas e ainda a banda KU ligados na diseqc sem problemas

Alguns conseguem usá-lo. Outros não. Está aí mais um testemunho.

Abs,
Walter

Jorge_LuisFC
Ipanguaçu - RN
Mensagem: #1149
12/07/2018, 11:04

Teste
Super Digital Century - Multiponto x Bedin 70 db multiponto

Antena de 1,5 metros de diâmetro de chapa.
https://1.bp.blogspot.com/-i4rFU-CDg78/W0dfZtxsPZI/AAAAAAAAGIg/D6c2zzfJGJsXZlrhUzCQgYJfn6_Jy1I2wCLcBGAs/s1600/Capturar.JPG

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1150
12/07/2018, 11:26

Jorge_LuisFC escreveu:
Teste

https://1.bp.blogspot.com/-i4rFU-CDg78/W0dfZtxsPZI/AAAAAAAAGIg/D6c2zzfJGJsXZlrhUzCQgYJfn6_Jy1I2wCLcBGAs/s1600/Capturar.JPG

Uma pessoa postou na internet que buscou informações sobre esse LNBF Bedin Sat ultra digital e a Bedin Sat informou que esse LNBF é o mesmo High Power,apenas sofreu uma nova modelagem.

Pelos os testes ver que ele é bom,tem bom ganho de sinal,pra quem usa multiponto mais uma boa opção no mercado.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #1151
12/07/2018, 13:53

J escreveu:
Jorge_LuisFC escreveu:
Teste

Uma pessoa postou na internet que buscou informações sobre esse LNBF Bedin Sat ultra digital e a Bedin Sat informou que esse LNBF é o mesmo High Power,apenas sofreu uma nova modelagem.

Pelos os testes ver que ele é bom,tem bom ganho de sinal,pra quem usa multiponto mais uma boa opção no mercado.

Se for igual ou melhor que high power então pode apostar. Tenho multiponto dessa linha captando 100% dos canais do C2 e C3. Foi o único que estabilizou a Redetv HD, apesar de que o sinal cai de vez em quando, mas a culpa é da própria emissora.

Página 58 de 58 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 56, 57, 58
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br